01/12/2016

Ressurgimento + Últimos eventos, acontecimentos e adventos!


Alô, Alô, vocês ainda sabem quem eu sou?
Pois é, voltei depois de eternidades, até lançou uns 3 filmes que eu estava doida para assistir, pensei que demoraria muito tempo para que eles estreassem, e já estão quase saindo do cartaz -q
Enfim, comigo está tudo na medida do possível, e com vocês? ♥
Aconteceram TANTAS coisas nesse meio-tempo, nos jogos da Beemoov :') 
São:

Halloween no Eldarya
Halloween no Amor Doce
Halloween no Princesa Pop
Revolução Doce
Black Friday
Natal no Eldarya
Natal no Amor Doce
Natal no Princesa Pop

Irei falar sobre todas! Mas... daqui a pouco até a Avril Lavigne tá lançando música e eu não falei sobre o Halloween -q



HALLOWEEN NO ELDARYA

Foi muito interessante fazer parte do primeiro Evento do Eldarya BR!
Eu nunca tinha participado nem mesmo do Francês, pois não entendia nada nem com a ajuda de Google Trad. -q
Mas irei resumir, por que o Evento passou, e não há muita lógica em falar muito sobre ele.
Começou no dia 19 de Outubro, às 11h, e terminou no dia 2 de Novembro, às 23:59h.
Era o seguinte: Na área de exploração do Pet, tinha-se um novo lugar inteiro de exploração. A partir de seu nível, você bloqueava mais lugares para seu Pet poder explorar. Eram muitos!

"Explore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!" 
"☆ Quanto mais alto o seu nível, mais locais serão desbloqueados. Se você tiver no nível 6, você tem acesso a todos os 17 lugares.

☆ Além da barra da sorte normal, durante o evento você terá acesso a barra da segunda chance.
Se o mascote voltar de mãos vazias, uma barra de segunda chance se enche.
Se o mascote não encontra nada 15 vezes, você vai ganhar uma roupa especial Halloween!
☆  Os itens Halloween vão aparecer na loja normal com o nome Halloween marcado, para facilitar encontrá-los.
☆  Para capturar os mascotes Halloween, você precisa das iscas especiais que estarão disponíveis na loja dos mascotes após o lançamento do evento."



Se o mascote voltasse sem nada, uma barra de 0 à 15 chances você teria chance de encher por dia, se ele voltasse 15 vezes SEGUIDAS sem nada, você ganhava uma peça do traje exclusivo de La Muerte.
Em todo Evento do Eldarya, terá sempre dois trajes exclusivos, e todos os outros que já apareceram na Loja, todos esses itens que estão à compra podem ser encontrados pelo Pet, o exclusivo La Murte não.
Tirando as roupas e os três pets, tinham pedaços de imagens! (Eu acabei sem completar a do Nevra, com 4 ou 5 pedaços faltando /q)


No início, o leilão estava HORRIVELMENTE caro para meus olhos, bolsos, tudo.
Depois que o Evento terminou, eu comprei um item no leilão por 10 Maanas que custava 750 Maanas na loja.
Eu até colocaria os trajes e os mascotes do evento, mas todo mundo cansou de ver -q

HALLOWEEN NO AMOR DOCE
ESSE EU CONFESSO QUE MANDEI VER.
N-O-S-S-A-S-I-N-H-O-R-A.
Definitivamente, o melhor Evento de Halloween que já passei (E olha que foram todos -q)
A FEITICEIRA DO HALLOWEEN CHEGOU!
Quem tu acha que é? 🔝
Começou dia 21 de Outubro, às 7h, e foi até dia 1 de Novembro, às 23:59h.
Entre todos esses dias, você tinha a oportunidade de realizar 5 Missões, e eram sempre as mesmas. Cada missão disponibilizava 1 chave, e eram 6 portas no total.



Eram 44 peças de 5 trajes INCRÍVEIS! 
E eram 12 peças de imagens, de 2 imagens. (Nathaniel, Padre gostosão da bíblia com cruz e tudo, e Castiel, Vampiro safadão)



Ou seja, ao toda, 56 chaves, para 12 dias. Doze dias x Cinco chaves por dia, dá no total 60 chaves. Mas supondo que você falhasse em uma das missões, você tinha a OPORTUNIDADE MARAVILHOSA de comprar UMA CHAVE POR 20 PA!


Eu não acreditei nisso -q Eu geralmente gasto todos meus PAs para passar de episódio, mas juntei por preguiça de jogar. Acabei conseguindo todas as chaves uns 4 dias antes de terminar o evento -q Vocês não entendem como eu fiquei infartada ao ler isso:


Como em no Evento dos Namorados de 2014, se você conseguisse todos os trajes você ganharia dois de bônus. Mas no caso, Halloween 2016, era um traje muito digno.



HALLOWEEN NO PRINCESA POP

Normalmente, os Eventos do Princesa Pop são sempre parecidos. 
Halloween 2016 não foi diferente. Teve a oportunidade de ir para o País do Halloween, onde você encontra a Nineland inteira só com os itens de fantasias, etc. As tatuagens também, etc.
Mas, foi meu primeiro Halloween lá, então gostei bastante dos itens! Se fossem poucos eu mostraria aqui hahaha, mas são PÁGINAS E PÁGINAS de itens!!11 ♥

REVOLUÇÃO DOCE

Um episódio mirabolante que ocorreu ainda no Halloween do Amor Doce, em seus últimos dias. Quinta feira, dia 29 de Outubro.  Ao tentar se conectar ao fórum, recebíamos essa mensagem.
(Clica! Para ver melhor)

A mídia não pode ter um lado, ela tem que ser neutra, não pode estar nem contra nem a favor de ninguém.
but, eu tenho algumas opiniões de umas amigas.
Prints!

Kyomi conta sobre o que aconteceu.

Uma amiga minha fala sobre Paulette.

5 prints que minha amiga menciona ali em cima.







Falou sobre treta leva paulettada.

No começo eu estava 'q ta con te se no', perdida, triste por causa do fórum inteiro ter sido excluído, já pensando nos meus jogos, pensando se minhas mensagens também estariam. Mas menos de uma semana depois fizeram o jogo virar e voltou quase tudo ao normal -q

Eu só observava as tretas nos grupos. Roubava os memes of course também.

Ficava muito p quando envolviam uma modoce que não tinha nada a ver.

LOUCA QUANDO VI O QUE A KYO COMENTOU SOBRE.

Mandei esse meme para as amigas ativas que ficavam comigo no fórum...

E salvava as verdura da Kyo.

Créditos ao TAD ♥



 COMO FOI MUITA COISA PRA UM POST SÓ, dividi os outros 4 temas para uma segunda postagem ♥ Não me julguem ou critiquem, mas digam suas opiniões, são todas bem-mais-que-vindas <3 
Vlw, flw, beijo me liga ♥
                                                                                                                                  

Nenhum comentário: