30/09/2016

Eldarya - Episódio 3: Guarda de Eel

Finalmente você vai poder fazer parte de uma das guardas de Eel, mas qual delas? (Atenção: a guarda ou mascote obtidos nesse episódio não podem ser modificados, mesmo com um replay história.)

Em Cinza, as Anotações.
Em Itálico e Nessa Cor, as falas dos Personagens.
Em Negrito, as falas da Eldaryana/Guardiã
Laranja: Neutro  Vermelho: Diminui  Verde: Aumenta
Em torno de 500 Maanas serão gastos, incluindo o preço das Tesouras Douradas na loja.

Novo Objetivo: Encontre os rapazes para conhecê-los melhor antes de começar o teste do Kero. Atenção para não se deixar influenciar!
Você precisa conversar primeiro com os três meninos Ezarel, Nevra e Valkyon, e depois ir á Biblioteca para iniciar o teste.

Guardas

Absinto
A aurora.
Um travesseiro.
Biblioteca de Alexandria.
Eu tento fugir.
Uma boina vermelha.
A água purificada.
Mel.
Templários.
Miiko (ainda).
A guarda Absinto.

Obsdiana
O Zênite.
Minha coragem e uma faca!
A mina.
Eu escolho a coragem e a faca.
Um blêmia.
Cachos de grão de café.
Pão.
Illuminatis.
Miiko (sempre).
A guarda Obsidiana.

Sombra
O crepúsculo.
Um melão apimentado.
Ficar em casa.
Eu tento domá-lo.
Um afundador de navios.
Cinzas de madeira bruta.
Leite.
Tríades.
Miiko.
A guarda Sombra.

(Vale lembrar que a equipe fez um Aviso sobre as Guardas. Ou seja, a distribuição das guardas é regulada para que seja proporcional e justo. O teste apenas é um impulso maior para que caia em determinada guarda, ou seja, NÃO existe nenhuma garantia que você siga o teste correto e caia na guarda do seu interesse pois o sistema equilibra o número de guardiãs em cada guarda.)


Novo Objetivo: Vá no quarto do Keroshane para fazer o teste dos mascotes.
Depois de ter feito o teste que define em qual das classes de guarda você entra, você precisa ir para o corredor  das guardas para fazer um teste para decidir qual será seu familiar:

Familiares

Becola
Broto de bambu.
Pequeno...
Que ele seja carinhoso.
Eu deixo meu mascote aos cuidados de um amigo.
O máximo.

Sabali
Flor de algodão.
Fofo!
Que ele seja rápido.
Eu deixo o meu mascote se virar sozinho.
O necessário.

Corko
Ovo açucarado.
Forte.
Que ele tenha coragem e uma faca.
Eu levo o meu mascote para um local que guarda mascotes.
O mínimo.

...
(Fugir o mais rápido possível) Você encontra Valkyon. 
(Aguardar a volta de Kero) Você encontra Ezarel.
(Dar uma volta) Você encontra Nevra.

Novo Objetivo: Vá conversar com os rapazes!
Novamente você precisa conversar com os três meninos, Ezarel, Nevra e Valkyon à procura de uma missão. Porém nenhum deles te dá, e Kero aparece com um menino chamado Mery que perdeu seu mascote e você vai tentar ajudá-lo a encontrar.

Nevra: Sério? Então nós nos encontramos frequentemente. Se eu acreditasse em sorte, eu diria que esse era o nosso destino.
Você é sempre condescendente assim?
Ou talvez você esteja apenas imaginando coisas.
Ou o fruto do acaso.

Novo Objetivo: Encontre Keroshane para obter informações suplementares sobres os mascotes.
Procure Kero para saber mais sobre como pegar familiares, ele te dá instruções e depois você precisa comprar um Picolé, logo você encontra o menino que apareceu quando você tentou fugir, e ele lhe fala que isto não é suficiente, mas vai junto com você às "planícies exteriores".

Novo Objetivo: Encontre um meio de ir para as planícies exteriores e assim encontrar um mascote.
Depois de comprar o Picolé, na Loja dos Mascotes, em Alimentos, você deve encontrar Nevra, Ezarel ou Valkyon, que se oferecerá para ir junto, então, depois vá até o grande portão para ir à planícies exteriores.


Nevra: Quem sabe... Eu te deixo verificar isso.
Ei, mas foi você quem insistiu em me acompanhar! Ajude até o fim!
Hum... (Recomendável)

Novo Objetivo: Procure na toca.
Vá na para a toca, e ao chegar lá, com o seu parceiro que acompanhou (da sua guarda), você tem a opção de ver você mesma ou deixar que ele veja. Qualquer que seja sua escolha, não interferirá na continuação da história, que o mascote de Mery não está lá.


Novo Objetivo: Encontre o Kero para contar a "má notícia".
Kero está no Refúgio. Você o encontra e fala que não conseguiu, ele sugere que você capture outro familiar igual ao de Mery, e pra isso você precisa da isca certa, então você pode compra-lás na Loja dos familiares, em Iscas por 240 Maanas ou 40 ouros.

Após conseguir a Tesouras Douradas, converse com Kero novamente.


Novo Objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery.
Muitas pessoas não estão conseguindo achar o Crylasm, acontece que você precisa comprar as tesouras, ir no episódio e conversar com Kero até aparecer o tutorial de Eldarya, e então após isso Kero sumir e aparecer o objetivo: Pegue um Crylasm e entregue ao Mery. 


Coloque seu familiar em uma busca na Planície Oeste e ele trará um familiar, então você precisa clicar na Isca e confirmar para captura-lo.

 Depois que capturar, procure Mery que está no Corredor de Arcos e entregue o ovo, e ele lhe dará um presente.

Novo Objetivo: Encontre alguém da Guarda de Eel e entregue o pedaço do Cristal.
Você vai encontrar o menino que foi as planícies exteriores com você e vai ter duas opções, entregar o pedaço de cristal a ele, ou não entregar.
(Mostrar o pedaço de cristal para o [paquera].) 
(Recomendável)
(Esconder o pedaço do cristal.)

Mas caso você escolha não mostrar, a guardiã acaba mostrando de qualquer jeito e o menino que estiver te acompanhando fica bravo, mas isso não interfere na afinidade.
O episódio segue com você e seu paquera da sua guarda encontrando os outros dois, e seguem juntos até a Sala do Cristal. 

FIM DO EPISÓDIO

11 comentários:

Anônimo disse...

eu segui todas as regras pra entrar na guarda das sombras e eu entro da obisidiana?????

silverlinine disse...

Poxa, acontece! Pq eles têm um sistema de equilíbrio pra que as guardas não tenham MUITOS nem POUCOS integrantes... segui para entrar na guarda das sombras também e entrei na absintokkkkkk

Unknown disse...

mano meu deus eu fiz os negócios e ainda fui parar na guarda errada me decepcionei (não sigam as respostas da guarda sombra se quiserem entrar nela pq ta errado, experiência própria)

silverlinine disse...

Eu também segui as respostas da guarda sombra e caí na guarda absinto, são só guias para cair possivelmente naquela guarda mas o próprio jogo estabelece um sistema de equilíbrio pra que não hajam mais guardiãs em uma guarda ou em outra guarda, senão fica injusto.

Anônimo disse...

fui entrar na guarda obsidiana e cai na guarda das sombras, mas eu odeio o Nevra .-.

Unknown disse...

gente- eu segui as intrucoes e consegui entrar na guarda das sombras! eu devo ter mudado apenas uma unica resposta sem querer-

silverlinine disse...

Ahhh, é pq há um sistema de equilíbrio para não ter participantes em excesso em uma guarda e ser justo com as outras guardas também. Isso funcionava mais quando existia o ranking, agora não entendo o motivo.

Unknown disse...

Eu segui todas as respotas da guarda absinto e consegui entrar nela! aaa ♡~♡

Anônimo disse...

Eu segui tudo, comprei as tesouras mas não to conseguindo colocar o mascote em expedição, oq eu faço?

ind disse...

eu segui as dicas para o mascote e dnv so veio o becola:((

ikari disse...

Muito obrigada, eu sempre sigo suas respostas em todos os jogos da Beemov. Você é um anjinho 👻💕