02/09/2014

Episódio 8: O Gabarito de Prova

Gabarito em Francês:

Dans quel pays le kimono est traditionnelle?

Japão (Boa Resposta) 

 En France, quand le soleil est au plus haut, quel point cardinal indique-t-il ?

Sud (Boa resposta)

Le panneau sens interdit est-il de forme...

Ronde (Boa resposta)


Quel est le nom du dieu du soleil dans l'Egypte ancienne?

   Ra (Boa Resposta)


Quel est le nom de colonel dans l'Detective jeu?

Colonel Moutarde (Boa Resposta)


  Durant quelle saison mange-t-on les crèpes de la chandeleur ?
 

Hiver (Boa resposta)

Comme c'est 3 x 6 x 2?

36 (Boa Resposta) 

Comment s'appelle la fée dans le jeu The Legend of Zelda?

 
Navi (Boa Resposta)

Terminer la chanson de Johnny Hallyday On à tous quelque chose en nous de...

Tennessee (Boa Resposta)

Ambre est un adjectif :

Masculin (Boa Resposta)


Gabarito em Português


Qual país tem o quimono como traje tradicional?
 (Boa Resposta)
Quem é o deus do Sol no antigo Egito?

 (Boa Resposta)

Qual o nome do coronel no jogo Detetive?
(Boa Resposta)
Quanto é 3 x 6 x 2 ?

 (Boa Resposta)
Quantos fusos horários existem no Brasil?
 (Boa Resposta)
A placa de sinalização "Dê a preferência" tem a forma...
 (Boa Resposta)
Em qual estação do ano, passamos a maior parte das férias escolares?
 (Boa Resposta)
Como se chama a fada no jogo The Legend of Zelda ?

 (Boa Resposta)

Termine a canção do Lulu Santos "Garota, eu vou prá...
  
 (Boa Resposta)

 Amber é um nome:

 (Boa Resposta)

5 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADO PELO CRIADOR. ESTÁ ME AJUDANDO MUITO PARA A MINHA NOVA WEB SÉRIE DO MEU CANAL.ESSAS RESPOSTAS COM CERTEZA VAI AJUDAR TODAS AS MENINAS Á CONQUISTAREM OS GAROTOS DO JOGO AMOR DOCE.


_________________________________________________________________________________
P A R A B É N S P A R A V O C Ê
_________________________________________________________________________

silverlinine disse...

POXA VIDA, Obrigada eu, meu anjo ♥ É o mínimo... o blog anda super empoeirado, mas, sempre fico grata por tudo isso <3

Unknown disse...

Obg por me ajudar eu tava procurando as respostas muuuuuuuuuuuito obg mesmo

Anônimo disse...

Parabéns pelo esforço de encontrar todas as respostas! Estava precisando muuuito delas, queria saber se você vai fazer o resto dos eps, até ao 40 e começar o UL, ou se você parou...

silverlinine disse...

<3 Precisei muito delas também, então entendo como você se sente! Eu posso tentar postar... É que tudo anda muito corrido. Vou tentar sim!